DANORÂMICO apresenta: DIVAS DO PASSADO!

Muito antes do épico embate de Madonna e Lady Gaga. Muito antes de Britney se calar para sempre. Muito, muito antes de Katy, Nick, Rihanna, Mariah, Beyoncè e as demais. Conheça as DIVAS DO PASSADO!

E pra começar...

Sandra Cretu, a Katy Perry da Alemanha dos Anos 80!



E o que diria Britney Spears se visse sua precursora!? Com vocês, Berlin...


Madonna e Lady Gaga andam disputando a tapas o reinado do Pop, mas no passado a Majestade atendia pelo nome de Cindy Lauper!


E Beyoncè que hoje se vangloria de seus sucessos se inspirou muitíssimo na sua antecessora que faleceu recentemente, Donna Summer.


Destiny's Child? Não na era das The Supremes!


Avril Lavigne não envelhece, mas a fórmula Rock + Pop já é bem antigona, taí Blondie que não deixa mentir...


Lady Gaga nem tinha comprado sua primeira máquina de xerox quando Bonnie Tyler provocou eclipses totais no coração de seus fãs oitentistas!


Rihanna nem havia descoberto as farofas prontas do mundo pop quando a poderosa Tina Turner fazia história. Ela foi a primeira negra a ter um vídeo clip exibido na MTV America. A canção do clipe abaixo foi escrita para, ninguém mais, ninguém menos que, Ayrton Senna! "Simply the best", ou "Simplesmente o melhor"!


Mais uma que fez história e deixou o mundo dos vivos recentemente. Whitney foi a maior cantora para fãs de muitas gerações...


E muito antes de Laura Pausini tinha ela, a poderosa italiana Rita Pavone! Com certeza você conhece o maior sucesso dela...


Muito antes de Jennifer Lopez, era a Jennifer Rush que tocava nas rádios... E ela era "Como uma Deusa"!



Cantora problemática!? Não, não estamos falando de Adele e sua constante mania de sofrimento. Falo de Sinead'O'Connor...


E por falar em Adele, outra que podemos comparar a ela, mas em outro quesito mais portentoso é Montserrat Caballé.


Tirem a Ke$ha da sala para receber Kim Wilde...


Nada de Lily Allen quando se tem Suzanne Vega, meu amor...


Taylor Swift que nada! Vamos de Dolly Parton, a verdadeira Rainha Country!


by Dan Penido

Nenhum comentário:

Postar um comentário